sexta-feira, 11 de junho de 2010

Copa 2010: Devidamente uniformizada.

Eis que começa mais uma copa do mundo. Primeiro de dia de jogo sem muita emoção, ainda entrando no clima. Hoje no trabalho achei engraçado ver uma tv de 32" em cada CTI e fiquei imaginando um grito de gol dentro de um CTI...rs! Imagina os pacientes infartados assistindo aos jogo. Medo! kkkkk... Só no Brasil mesmo essa paixão intensa pelo futebol que muda a rotina de todo mundo.
A única coisa insuportável são as tais vuvuzelas. Ninguém merece. Alucinações musicais até acabar a copa. Vc sai na rua e aquele som não sai do ouvido. Bizarro!
O Brasil estreia terça. Ponto de encontro marcado, galera, cerveja e batuque bem no comecinho da semana. Medo de novo...rs!

Ansiosa com a possibilidade de tocar com o Empolga no Fifa fan fest. Seria incrível. Aguardo um telefonema ou um e-mail a qualquer momento para a convocação. Estou à postos.
Rumo ao Hexa, quem sabe, não custa sonhar e acreditar nas palavras do Luis Fabiano "O Brasil é um jato voando baixo, que com certeza vai surpreender muita gente." Espero!

Simbora!

Saudações canarinho!

quinta-feira, 3 de junho de 2010

O Segredo dos seus Olhos

Finalmente consegui assistir "O Segredo dos seus olhos" no cinema hoje. Do diretor argentino Juan Jose Campanella, vencedor do último Oscar como melhor filme estrangeiro.

Saí com um a imensa vontade de ver de novo. A riqueza e a sensibilidade de cada detalhe, um roteiro extremamente eloquente. Ricardo Darín, sempre presente nos filmes de Campanella, numa atuação extremamente comovente. Um romance como não via há tempos.

Recomendo. Imperdível.

terça-feira, 1 de junho de 2010

Clarice é foda!!!!!!!!!!

"Quando fazemos tudo pra que nos amem e não conseguimos, resta-nos um último recurso: não fazer mais nada. Por isso, digo, quando não obtivermos o amor, o afeto ou a ternura que havíamos solicitado, melhor desistirmos e procurar mais adiante os sentimentos que nos negaram. Não fazer esforços inúteis, pois o amor nasce, ou não, espontaneamente, mas nunca por força de imposição. Às vezes é inútil esforçar-se demais, nada se consegue; outras vezes, nada damos e o amor se rende aos nossos pés. Os sentimentos são sempre uma surpresa. Nunca foram uma caridade mendigada, uma compaixão ou um favor concedido. Quase sempre amamos a quem nos ama mal, e desprezamos quem melhor nos quer. Assim, repito, quando tivermos tudo pra conseguir um amor, e falhado, resta-nos um só caminho...o de mais nada fazer."

Clarice Lispector

Assinado Eu

Já faz um tempo
Que eu queria te escrever um som
Passado o passado
Acho que eu mesma esqueci o tom
Mas sinto que
Eu te devo sempre alguma explicação.
Parece inaceitável a minha decisão
Eu sei.
Da primeira vez,
Quem sugeriu,
Eu sei, eu sei, fui eu.

Da segunda
Quem fingiu que não estava ali,
Também fui eu.
Mas em toda história
É nossa obrigação saber seguir em frente,
Seja lá qual direção.
Eu sei
Tanta afinidade assim, eu sei que pode ser
bom.
Mas se é contrário,
É ruim, pesado
E eu não acho bom.
E fico esperando o dia que você
Me aceite como amiga,
Ainda vou te convencer

Eu sei.

E te peço,
Me perdoa,
Me desculpa que eu não fui sua namorada
Pois fiquei atordoada,
Faltou o ar,
Faltou o ar.

Me despeço dessa história
E concluo: a gente segue a direção
Que o nosso próprio coração mandar,
E foi pra lá, e foi pra lá, e foi pra lá.

Assinado Eu ( Tiê)